jump to navigation

A Sanserif Creatius reinterpretação do relógio dos nossos avós julio 16, 2010

Posted by jagf in Arquitectura, diseño gráfico, diseño industrial, eco, Interiorismo, Publicidad.
Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,
trackback

Na próxima edição da Feira Hábitat Valencia, em Setembro, a Sanserif Creatius apresentará o tradicional relógio de pé convertido numa peça ecológica pensada para espaços contemporâneos. O Grandpa Clock foi desenvolvido em cartão canelado, tendo uma estrutura 100 por cento biodegradável.

Mobiliario em noticia · 15/07/2010

O relógio inicia, nas palavras da diretora criativa da empresa, Ana Yago, “uma nova linha de complementos para a casa pensados para uma geração comprometida com o ambiente, em que os valores sociais e do meio ambiente se equiparam a questões essenciais como a estética, a ergonomia e a funcionalidade de um produto.”

A peça estruturou-se mediante um jogo de cunhas que simulam os volumes e contornos dos clássicos relógios de pé, o que dota a peça de um estilo Vintage que se adequa aos espaços contemporâneos actuais. O relógio complementa-se com uma versão mais delgada – a de parede – pensada para espaços pequenos.

O Grandpa Clock será apresentado a nível internacional na próxima Hábitat Valencia, que decorre de 28 de Setembro a 02 de Outubro, como parte da exposição Three Little Pigs – Os três porquinhos – da Sanserif Creatius, que integra as actividades culturais da feira e, baseando-se no conhecido conto tradicional, reúne uma coleção de mobiliário e complementos 100 por cento biodegradáveis realizados em cartão canelado. 

Comentarios»

No comments yet — be the first.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: